R$1,6 Bilhão: Flamengo comemora exposição de Patrocinadores

By | 04:27 Leave a Comment

Número surge em levantamento feito Ibope Repucom

futebol marketing clube
O Flamengo comemora a exposição que proporcionou aos seus patrocinadores em 2015. O número fruto de levantamento do Ibope será usado pelo clube para conseguir aumentar as suas receitas de patrocínio, mesmo neste período de crise que atravessa o país. 

“Se você quiser exposição nacional por meio do esporte, o Flamengo é a melhor opção. A manga da camisa do time, por exemplo, é a terceira propriedade de maior retorno no país, atrás apenas dos másters do próprio Flamengo e do Corinthians” comentou o gerente de marketing do clube, Bruno Spindel. 

O Ibope levantou também que o perfil do público flamenguista. E identificou equilíbrio entre homens e mulheres no Rio (56%H e 44%M) e em São Paulo (54%H e 46%M). Atinge também todas as classes sociais. O que é uma vantagem, pois, o clube pode atender a todo conjunto de marcas com interesse em exposição pelo esporte. 

O clube busca no momento completar as propriedades da camisa nas costas e manga. Com a saída da Guaraviton, o clube vem negociando com a Jeep. 

Com informações da Máquina do Esporte.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: